Trump fez ontem mais um discurso integrado na sua campanha à eleição para a Presidência dos Estados Unidos da América. Como sempre, esteve igual a si próprio!
Mesquinho, pequenino, poucochinho, insultou vilmente a sua opositora chamando-a de "burra como um calhau". Quanto a Biden, mimou-o com um tom de voz nojento, em que proferiu alguns "considerandos", que não deveriam fazer parte das armas políticas, de quem almeja chegar ao comando máximo de uma das mais poderosas Nações do Mundo.
Enfim, nada de novo no que respeita a este homem que demonstra todos os dias, sofrer de uma qualquer grave patologia do foro psiquiátrico, que o deveria impedir de concorrer ao cargo a que se candidata.
A 5 do concorrente, logo saberemos se o bom senso, se a inteligência, se a consciência cívica, se o conceito de ética e moralidade, respeito e honradez que deve ser exigido a um qualquer Presidente de um grande País, logo saberemos, repito, se todos estas condicionantes foram tidas em conta pelo maioria da massa eleitoral.