Regra geral o ser humano, no número dos quais me inclúo, está sempre mais propenso a julgar, a criticar, a denegrir do que a elogiar... É parte de nós, sermos exigentes, estarmos sempre na expectativa de que, se pago por isto ou por aquilo, então tenho direito a...
Pois é! Nós temos direitos, mas também temos deveres, só que infelizmente, valorizamos muito mais aqueles do que estes últimos. Para nosso tristeza e mau posicionamento perante o outro, o nosso semelhante, o nosso igual!
Tudo isto para, à guisa de introito, aqui deixar meia dúzia de palavras para com uma entidade que se não poupa a esforços para manter a sua rede de clientes bem lá no alto, no pico mais elevado de satisfação. Estou a falar do "Continente online", cadeia alimentar que passei a usar, quase em regime de exclusividade total, desde abril 2020, altura em que optei por receber ao domicílio todas as necessidades que a despensa cá de casa possa ter.
Tudo corre - quase - na perfeição e, mesmo quando a perfeição se não atinge por um qualquer factor estranho impossível de controlar, como por exemplo, uma pequena falha do transportador contratado, eis que o Continente, se apressa a remediar, dentro do possível, com uma grande brevidade e boa dose de profissionalismo.
Para que conste: Continente online, um bom parceiro para ter sempre à mão!