05 maio, 2014

Pensamento do dia

"Tudo aquilo que o homem ignora, não existe para ele.
Por isso, o universo de cada um, resume-se ao tamanho do seu saber."

Albert Einstein


SLB é o que está a dar!

O Benfica vai à final da Liga Europa!

Sofreu em Turim perante a Juve, ficou reduzida a dez elementos com 30 minutos para jogar e, chegou a ter em campo 9 jogadores para aguentar o "pressing" final dos Italianos nos cerca de 8 minutos que o árbitro concedeu de descontos.

Foi uma jogatana do caraças, à moda dos tempos de outrora. Ainda bem! O Glorioso está de volta, vamos lá erguer a "Copa da Europa"!

Saída Limpa!

Portugal vai saír do jugo da "troika" sem recorrer a qualquer esquema cautelar, que é como quem diz: "sim, nós somos capazes!"

Mas, para que tal aconteça é fundamental que quem quer que governe este País, quer seja a solo, quer seja em coligação, não esqueça as atrocidades cometidas no passado recente  e não entre, portanto, em fantasias facilitistas, pois o que está para vir não deixa que nenhum de nós possa respirar de alívio, senão daqui a muitos anos. Se tal não fôr devidamente entendido e levado à risca, incorremos no perigo de virmos outra vez, a rebolar escada abaixo...

Para bem de todos nós, esperemos que, finalmente, os políticos tenham aprendido com os seus próprios erros e não voltem a desgraçar-nos mais!