05 janeiro, 2010

Vara(s) p'las costas abaixo!...

Armando Vara vai voltar ao 'BCP'!
Sobre o(s) caso(s) com a Justiça, silêncio sepulcral. Névoa espessa, manto encobridor que tudo esconde, tudo acalma, tudo conduz ao gradual e inexorável esquecimento...

Como a Justiça "faz que anda, mas não anda", como "joga ao faz de conta", como se providenciam "provas" que, afinal, o não são, como se desautoriza o Juiz de Aveiro porque outros "valores mais altos se alevantam", o homem, o Armando Vara, vai voltar ao 'staff' do banco.

Neste tempo em que a Justiça o solicitou, o invectivou, foi "compelido" a suspender o mandato como Vice Presidente do Conselho de Administração. Mas, jamais deixou de receber os 34.000 Euros de remuneração mensal; sim! leram bem: o homem não faz por menos. 34.000 Euros.

Agora, que tudo está em "banho maria", como convém, convidaram o homem para ser Consultor da Administração!... então, não querem lá ver que a somar aos "34.000 dele", o nosso homem ainda arranja mais uma paga, mais um ordenado, mais "uns trocos" p'ra mandar uns bitaites...

Perguntarão os 900.000 Portugueses que trabalham a Recibo Verde e recebem o equivalente a ordenado mínimo, e às vezes até menos: Mas, que raio se passa neste País? Será que endoidaram todos? Já não há vergonha, decência, decôro? gente como esta, está a fazer de nós um País sem futuro!!!