16 fevereiro, 2021

PSP sofre...

Se calhar os membros da PSP que são interpelados de forma agressiva, deviam dar beijos ao malcriado...

No Barreiro, a polícia foi chamada para dispersar um grupo que consumia bebidas na via pública. Desrespeito claro e ilegal, perante o actual estado de emergência em que vivemos.

Quando instados à dispersão, imagino que seja o que se passou, um dos elementos do grupo riposta de forma agressiva e de dedo em riste para com um dos polícias. Este comportamento, gerou resposta adequada e firme e o individuo, após ser manietado, é conduzido à esquadra.

Alguém filmou a cena e espeta com tudo nas redes sociais - sempre as malvadas redes sociais -, o que leva a que o Comando da PSP de Setúbal tenha ordenado que se instaure processo de averiguações à actuação policial, a fim de investigar se há, ou não,  uso de "força excessiva".

Meus Senhores: se o que queremos é passar a vida a chatear os nossos agentes de autoridade todos os dias em que estes exerçam a sua função, então comecemos por educar, por formar melhor a nossa juventude crescida, de forma a que esta, quando recebe uma ordem de uma autoridade, aprenda a acatar, aprenda a saber obedecer sem contestação parva e estapafúrdia. Ensinemo-los!

Juiz na penúria(?!)...

Já não há pachorra para aturar esta casta de gente menor

O Juiz Rui Rangel Pediu à Segurança Social ajuda para liquidar ao Tribunal as taxas judiciais dos vários processos em que se encontra envolvido, na sequência das investigações do processo Lex.

Não há dúvida, somos um Povo brando, de brandos costumes e que atura tudo até à exaustão...

Depois de todas as mordomias que o cargo que ocupava lhe proporcionava, depois de ter caído em desgraça, mesmo perante os seus iguais, por ter uma ambição maior que o mundo, depois de ter "manipulado" a vida de tanta gente que se viu julgada e, eventualmente, condenada a penas por este senhor que não tinha a mínima moralidade e ética para julgar quem quer que fosse, eis que o dito cavalheiro, submete um pedido à Segurança Social para que lhe "suporte" o custo de todos os dislates que cometeu pela vida fora.

Não há dúvida: até a vergonha deve estar envergonhada por ter que acobertar biltres deste jaez.