04 junho, 2011

Rosas da Ryanair

A Irlandesa "Ryanair" mandou 10 rosas ao Sindicato de Pessoal da Transportadora Aérea Portuguesa - TAP.

Razão para tal cortesia: uma rosa por cada dia de greve, dos 10 que se encontram anunciados - 5 dias em Junho, e outros 5 em Julho. Aquela companhia de "low-cost" obterá lucros acrescentados com a paragem forçada da companhia portuguesa. Assim, mais não resta que facturar, aproveitando a desgraça em casa alheia. Já lá diz o ditado: "o mal de uns é a alegria de outros", só que na fase que vivemos, não é de bom tom que haja portugueses com condições de vida muito acima da média dos restantes compatriotas, que se permitam embarcar em aventuras perigosas e criticadas pela grande maioria de todos nós.

Silêncio!!!

VIVA O SILÊNCIO!


BENDITO SEJA ESTE ESTADO DE AUSÊNCIA TOTAL DE RUÍDO VOCAL.


CALADINHOS, FAÇAM INTROSPECÇÃO. REFLICTAM!!!

P.S.P. zangada

Os agentes da P.S.P. do Comando de Faro decidiram, quase em bloco, suspender a sua actividade profissional, através do recurso a férias, à baixa por doença ou para assistência a familiar. Foi esta a forma encontrada para protestar contra o comando e a sua política de distribuição das folgas, que lhes "concede" um fim de semana completo para gozo em família, de 4 em 4 meses. Convenhamos, tal situação é de bradar aos céus!
Faro sem agentes na rua a policiar o trânsito, bem como pessoas e bens, nomeadamente, estabelecimentos comerciais, fica bem exposta a que gangues organizados deste lado e do lado de lá da fronteira, possam atacar a seu belo prazer sabendo de antemão que, se encontram numa situação de total impunidade.

Amanhã, é dia de eleições: Amanhã, vamos nomear responsáveis para tomar conta dos nossos destinos nos próximos tempos. Aos que chegarem, desde já se lhes exige maior cuidado e respeito, pela vida e pelos bens, de tantos e tantos portugueses.

Burros até dizer chega!

Portugueses inconscientes e loucos continuam a conduzir, a manobrar máquinas (automóveis, furgões ou camionetas) embriagados, sem carta, em excesso de velocidade, praticando uma condução perigosa para si próprios mas, sobretudo, e isso é ainda mais grave, pondo em risco a integridade física ou a vida dos outros, que não têm culpa dos seus desvarios mentais. Destas vez foram caçados 122 condutores. Que bom seria se estes asnos fosse enjaulados...