25 dezembro, 2013

Morte nas estradas

Continuamos a morrer nas nossas estradas de forma dramática, irresponsável, trágica...

Na operação Natal da GNR estão já contabilizados 9 mortos e muitos feridos em estado grave, que gerarão certamente, a perda de mais vidas.

Não é possível que a ultrapassagem, o excesso de velocidade, a condução sob efeito de álcool ou psicotrópicos, para só falarmos nestas causas, provoquem tanta mortandade nas estradas portuguesas. Não é possível que se continue a assistir a esta tragédia desta maneira altaneira e descontraída, como se nada fosse connosco, porque um dia destes, infelizmente, poderemos estar entre ferros retorcidos a sofrer as consequências deste vendaval de loucos que enxameiam as nossas estradas. Por favor gente, haja mais educação e respeito pelos outros de forma a escaparmos ilesos a esta onda de morte...

Por ser Natal

Porque hoje é Natal, sejamos todos mais carinhosos, mais atenciosos, mais compreensivos, mais tolerantes, mais solidários, mais direitos, mais justos, mais disciplinados, mais cativantes, mais interessados, mais ousados, mais aventureiros, mais empreendedores, mais corajosos, mais sabedores, mais criteriosos, mais exigentes, mais doadores, mais..., mais..., sejamos mais humanos, mais gente, mais homens e mulheres, mais amigos uns dos outros, sejamos enfim..., mais unidos, mais sentidos, mais contidos, mas sejamos, obviamente, um pouco MELHORES!