19 agosto, 2023

Cancro, esse maldito!...

Sintomas mais comuns para a detecção de cancro. esteja atento(a)

Sabemos o quão penoso e letal se torna o nosso dia-a-dia quando, inesperadamente, a desgraça nos bate à porta, em forma de um diagnóstico que ninguém quer ouvir.

Um estudo recente feito a cerca de 1.600 pacientes revelou que em cerca de 23% deles, o sintoma mais comum antes de ser feito o diagnóstico, está relacionado com dores abdominais.

É bom estarmos atentos às "falas" do nosso corpo e, não custa nada estarmos atentos. 

Para conhecer mais em detalhe o que sobre o assunto nos diz o artigo da Executive Digest, é só dar uma clicadela no 'link' acima.


Chernihiv - a proximidade de um doido!

Neste Sábado, dia de Verão onde o Sol brilha no firmamento, quer seja cá, quer seja na Ucrânia, como em tantas outras partes do mundo, a bestialidade acéfala e sanguinária da "máquina Russa" com Putin ao leme, transformou para sempre a vida de alguns que já se foram, de alguns outros que ficaram, embora com marcas no corpo, e de muitos outros que perderam os que amavam sem perceber ainda o porquê desta barbárie.

Desta vez foi em Chernihiv e os alvos foram uma praça pública, o Teatro monumental da cidade e o pólo politécnico da Universidade... Como se percebe(?!) esta tão miserável postura de, uma vez mais, se visarem alvos estritamente civis?... Onde estão os esquadrões militares e as peças de artilharia pesada que, supostamente, sempre alegam ter aniquilado? Maldita hipocrisia e maldita propaganda que Putin incentiva, alegando que a responsabilidade pelo conflito se deve ao Ocidente que alimenta a defesa do povo Ucraniano... Convenhamos, se assim não fôsse a Ucrânia já teria desaparecido enquanto Nação e Povo independente!