O treinador do glorioso, do Sport Lisboa e Benfica, chegou a prometer que o clube iria jogar o triplo, e até nem começou mal. O pior veio a seguir e daí para cá tem sido o descalabro.
O Benfica acaba de tropeçar uma vez mais com o Farense e a distância, para o vizinho do outro lado da 2ª. circular, começa a ser demasiado larga para que se imagine uma recuperação.
Jorge Jesus tem tido alguns dislates linguísticos que em nada ajudam a equipa e a saúde psicológica do balneário. Frases como a da pestana e os gritinhos do "parece que levaram com um pau...", ou como a do Weigl que, na grande área, por ser Alemão, se não atira para o chão, se "fosse um portuga, deixava-se logo caír", não podem de forma alguma, criar um grande ambiente no lote dos seus jogadores.
Se já aqui lhe teci comentários elogiosos, aquando da sua passagem pelo Sporting e da crise de Alcochete, pela postura de defesa e preservação da sua equipa, daquele lote de jogadores sob as suas ordens, hoje, J.J. está em nítida perda, está a passar um mau bocado, por ter perdido qualidades..