06 março, 2015

D. Maria Luís, faça o favor de se explicar!

As Finanças penhoraram bens alimentícios a uma IPSS, mais concretamente, o "Coração da Cidade", instituição de ajuda a carenciados da cidade do Porto. Felizmente, já foram alertados para a monstruosidade da sua atitude, e já suspenderam tal loucura.

Tudo fica a dever-se a supostas dívidas geradas por passagens em Scuts/autoestradas, cujo pagamento não foi feito às concessionárias daquelas vias.

Imperou o bom senso, ainda bem! Mas, não deixa de ser objecto da nossa mais profunda indignação que tais acções estejam a acontecer num país de direito, como supostamente, é o nosso.

"Usar e abusar de imunidade..."


QUE ENJOAÇÃO!

Costa ainda há bem pouco tempo exaltou-se com uma jornalista que o interpelou, na via pública, tentando auscultar a sua opinião sobre os desvarios/erros graves de Passos Coelho. A sua exaltação e a ausência de qualquer comentário, fazia supor que, até que enfim, havia um político que não estava disposto a lavar roupa suja de forma leve, como a grande e esmagadora maioria. Puro engano!

Se o desejar, leia através do 'link' acima a afirmação pouco assisada de um homem, que não tarda muito, andará pelos corredores do poder em plena Assembleia da República e logo se verá, se aquilo de que agora acusa os outros, não será a essência da sua cartilha de desmandos... É que há alguns tiques que não auguram nada de bom!