19 junho, 2018

Faltas ao Trabalho

Faltas ao Trabalho por motivos de saúde

Porque o saber não ocupa lugar e para memória futura de todos aqueles que possam vir a necessitar desta informação, eis um artigo da Deco Proteste em que se conta tudo tim-tim por tim-tim.


Trump a toda a brida!


A estupidez não tem limites





O homem não deixa passar um dia sequer, sem nos alvoraçar com uma qualquer outra tomada de posição absolutamente estúpida.

Agora, anuncia que os Estados Unidos vão abandonar a Conselho dos Direitos Humanos da ONU.
Inacreditável! Que mais terá aquela mente obsoleta e retrógrada para parir?

Já agora, não acham que a figurinha ridícula que o homem projecta para o mundo, mais parece a de um mero negociante de "hot dogs"?

Crianças tiradas às Mães

"... é a bestialidade humana, usada como política de Estado!"

A frase é de Miguel Sousa Tavares, ontem à noite no jornal das 8 horas, na SIC. 

Grande frase com carga acusativa, emocional e reflexiva bastantes, para nos deixarem aturdidos por algum tempo. A sua génese está na atrocidade que Trump comete - ele, sempre ele, mais uma vez!" -, ao separar as crianças dos seus Pais, no movimento migratório que entra pela fronteira que os Estados Unidos fazem com o México. Levantam-se as consciências, ouvem-se gritos de revolta um pouco por todo o mundo. O povo Americano tem que ser muito melhor que este seu representante déspota e algo acéfalo em muitas ocasiões. Mas, que muitos deles, aqueles que lhe dão o respaldo em que ele se pavoneia, não são lá grande coisa, lá isso não. Acordem da letargia em que estais!