04 maio, 2015

País a ferro e fogo

A TAP está no seu quarto dia de greve para desespero de passageiros e dos portugueses, o mau tempo está por aí em força arrancando árvores no norte do país, provocando a morte de um homem em Braga, e, em última hora, o trânsito está cortado nos dois sentidos na ponte 25 de Abril, por haver ameaça de bomba.

Realmente, estamos cheios de boas novas!

Benfica a todo o gás

O Glorioso, o SLB, o Benfica foi à terra do Galo e bicou-os por cinco vezes. Tudo limpinho, sem tirar nem pôr! Sem questiúnclas com o árbitro, com os presidentes a cumprimentarem-se e com os treinadores de acordo quanto à supremacia, por demais evidente, dos encarnados.

Jesus está que nem pode! Ufano e orgulhoso do seu feito, eis que o homem que utiliza na sua verborreia a "gramática de Lisboa", está prestes a conseguir inscrever o seu nome na história do Clube da Águia, a ficar para a posteridade com o nome a ser lembrado pelas gerações futuras. Não há dúvida: está na hora de agradecer a Luís Filipe Vieira o tê-lo escolhido, há um bom par de anos atrás, para se tornar famoso e lembrado por todos aqueles que estão no porvir.

Quem diria, nos tempos dos 'Belenenses' e dos 'Bragas' que o homem viria a "aquerditar" chegar tão alto?