20 novembro, 2014

Já nada nos admira...

INQUALIFICÁVEL!...

Dois políticos (dos tais que querem subvenções vitalícias) deram um espectáculo absolutamente degradante daquilo que são, e não do que deveriam ser. Já vimos parlamentares à estalada noutras repúblicas, mas é algo que não imaginamos nos possa acontecer. Pois bem, as coisas estiveram feias, bem feias e há que confessá-lo, o Secretário de Estado Paulo Núncio ainda assim, aguentou a pé firme, com um sorriso de indisfarçável desassossego perante a posição do seu opositor, nada mais nada menos, que o Presidente da comissão parlamentar à qual o primeiro respondia.

Se o desejar, veja o vídeo clicando no 'link'

Subvenções Vitalícias, que asco!

HAJA VERGONHA!

José Lello (PS) e Couto dos Santos (PSD) vieram a terreiro defender a eliminação da suspensão das Subvenções Vitalícias a ex-Deputados no exercício de cargos públicos. Esta gente prepara-se para alterar o OGE para 2015 introduzindo-lhe esta matéria, esta alteração para proveito próprio. Que vergonha, que desfaçatez, que impudor, que falta de ética a destes "malandros" que auferem rendimentos chorudos, que dispôem de mordomias, que não têm comparação com nenhuma outra classe profissional, quererem retomar regalias que não merecem e que, acima de tudo, o País em crise e endividado tal como está, não tem hipóteses de pagar.

Enfermeiros, designers, engenheiros, arquitectos, professores, para só falar em alguns dos mais habilitados, não podendo, nem devendo, esquecer tantos trabalhadores indiferenciados, estão à mingua, sem trabalho, sem subsídios "especiais de corrida", como as subvenções ou as indemnizações para reintegração no mercado de trabalho. Que quer esta gente senão afrontar a fome e a miséria dos que neste momento, vivem na mais absoluta penúria? Tenham vergonha!