25 maio, 2012

Amigo à séria

Tenho um Amigo, daqueles de "antes quebrar que torcer" para os lados da Beira Alta. Está neste momento, se Deus quiser, a viajar rumo a umas merecidas férias, algures para os lados do sul de Espanha. Que o descanso seja retemperador, não só para ele como e, de igual forma, para a sua "Namoradinha", como ele ternamente trata a esposa e companheira de toda uma vida. Até breve Amigão e muito Sol na vossa eira...

Banco Alimentar contra a Fome

Amanhã Sábado, e Domingo, o Banco Alimentar contra a Fome leva a cabo mais uma campanha de angariação de Alimentos para ajudar todos aqueles que, desgraçadamente, estão com fome, seja por estarem na solidão, no abandono, no desemprego.

Sejamos Solidários e demos as mãos a tantos e tantos voluntários que vão estar por todo o País a receber as nossas dádivas. Por favor, você aí não tenha medo. Dê tudo o que entender por bem, e lhe não faça falta. Os que mais precisam, saberão agradecer.

Cansado desta treta

Relvas para cá, Relvas para lá. "Braço direito" de Relvas demitiu-se tendo admitido coisas que Relvas negou e continua a negar. Telejornais de todos os canais enxameados desta "polémica de trazer por casa". E a Oposição encabeçada pelo principal Partido da dita, também já bota faladura e A.José Seguro, tão inseguro como sempre, já veio a terreiro alimentar esta tristeza toda. Como se o País não tivesse nada de mais importante com que se preocupar. Que triste sina a nossa a de ter de aturar estes políticos e as politiquices de que enfermam.

Continuamos à espera de ver o fim de Fundações sem nexo; continuamos à espera de ver o fim das famosas(?) PPP (Parcerias Público-Privadas); continuamos à espera de ver o fim de tanta injustiça; continuamos à espera que seja feita, por outro lado, Justiça; continuamos à espera que se cumpram tantas promessas, entretanto, adiadas. Enfim, continuamos à espera, e estes "manatas" que nos governam gastam energias em guerras estéreis e sem fim à vista. Já não os aguento mais!