31 outubro, 2015

Protecção ao navegar na Net

PROTEJA-SE NA NET

25 dicas importantes que devemos ter sempre em mente, quando navegamos no ciber espaço. Dê uma olhada no link acima para ficar por dentro.


Assis a dar cartas...

Francisco Assis, uma figura de proa no PS, de momento a exercer o seu mandato no Parlamento Europeu, disse umas "coisas" que estão a ecoar dentro do Partido. Tal atitude gerará certamente, algumas ondas de choque no interior da máquina, que como já se percebeu, tem duas correntes bem diferentes. Se calhar, tal acontecimento pode baralhar as conversações que António Costa vai mantendo com Jerónimo de Sousa e Catarina Martins. Aguardemos para ver como evolui e como se processa o alegado acordo tripartido...


Queda de avião

Aconteceu mais uma vez. Quase duzentos e trinta mortos na queda de um avião Russo que havia descolado duma estância turística no Egipto e que voava rumo ao aeroporto de S. Petersburgo. Anomalia técnica, erro humano ou atentado terrorista? O Estado Islâmico já reinvindicou a autoria do atentado... A ser verdade, a "besta humana" aí está de novo no seu auge.

Vivemos numa Sociedade de tal forma sanguinária e violenta que, não é difícil comparar os tempos actuais àqueles que se viveram em plena Idade Média.

Aos que pereceram na tragédia, um momento de recolhimento e oração.