28 abril, 2011

O que vem aí?

Hoje esteve no Fórum da  'TSF'. 
E, respondeu a perguntas colocadas no ar por ouvintes. 
E, respondeu a perguntas feitas por elementos da máquina partidária. 
Como é seu timbre, esteve bem, enquanto político de raiz, enquanto profissional da coisa, que também é. 
E, falou 'piano', de mansinho, ao ouvido, inteligente. 
Disse o que queria, passou a mensagem, cativou... Pena é que, infelizmente, nada do que diz é credível. Confirma hoje, anula amanhã. A mentira na sua boca chega a parecer verdade, tal é a forma compulsiva utilizada.

Grandes Frases


"QUEM GUARDA RESSENTIMENTO, 

TOMA O VENENO

COM QUE ESPERA QUE A OUTRA PESSOA MORRA"

William Shakespeare

Viva Portugal!

Vai ficar na história do mundo futebolístico o que hoje acontecerá nas meias-finais da Liga Europa, ex.Taça Uefa. Três dos quatro intérpretes desta serenata numa noite de Primavera, são nada mais nada menos, que portugueses; ou, dito de outra maneira: são equipas portuguesas.

Vamos ter um Porto contra os espanhóis do Villareal e um electrizante Benfica-Braga, eliminatórias a resolver em duas mãos. Não será demasiadamente optimista idealizar que a final desta competição europeia possa ser jogada por duas equipas portuguesas. Se já é um feito o 3 em 1 desta meia-final, mais o seria, se a final viesse a ser totalmente Lusa. Aguardemos, pois a resposta a esta questão está para breve.

No entretanto, já que na vida pública portuguesa pouco há para festejar, celebremos com entusiasmo o futebol que chega ao palco para nos alegrar. Viva o futebol, Vivam as equipas portuguesas!