31 julho, 2022

Inacreditável!

"Batatada no Hemiciclo"...

Houve um incidente há dias entre um Deputado e o Presidente da Assembleia da República, devido a uma troca de palavras que não adianta enfatizar aqui.

Entretanto, o Deputado em questão sentiu-se menos bem tratado pela segunda figura do Estado Português, e vai daí, solicitou uma audiência ao Presidente da República.

O que se disse nessa audiência é parco para se retirarem grandes ilações. Já aquilo que o tal Deputado disse aos Jornalistas após a audiência presidencial merece uma séria reflexão da parte dos Portugueses, pois mostra à saciedade qual é a massa cerebral do tal cavalheiro e seus correlegionários...

Alvitrar sequer que, um dia destes, se nada fôr feito pelo Presidente da República, se poderá partir para a violência física, verbal e política, a exemplo do que já se viu nos corredores de outras Assembleias de República de países terceiro mundistas ou sob a influência de um qualquer ditador, é, no mínimo, desprezível e em nada abona a favôr da suposta inteligência, do tal Deputado.

Será caso para dizer: Que mal se gastam os dinheiros públicos, pagando vencimentos a gente tão desqualificada!

P.S.: se desejar ler na íntegra o artigo do prestigiado "SAPO", dê uma clicadela no 'link' acima.