20 junho, 2012

Gregos a verem-se "gregos"

Vamos lá a ver se é desta! É que já não há muito mais margem de manobra e se os gregos não se "endireitam" rapidamente, então o futuro deles e não só, não é nada risonho.

No país da Europa onde a corrupção bate todos os recordes, onde a desvergonha atingiu o inimaginável, onde os políticos não merecem grande credibilidade e são tratados pelo cidadão comum nas ruas de Atenas, como uma corja, uma cáfila, uma peste de odor fétido que se entranha nas narinas e tudo contamina, tudo empobrece, tudo miserabiliza, eis que uma vez mais, são os políticos que se aprestam para tomar os rédeas do destino de todo um povo. Oxalá o fizessem com bom senso e com sentido de responsabilidade: os gregos precisam e merecem-no!

Ronaldo, golos e carros

Já agora, por estarmos a falar de ricos e novo-riquismo...

O nosso craque do pontapé na bola, de seu nome Cristiano Ronaldo decidiu oferecer a si próprio por altura da celebração do seu 27º. aniversário, ocorrido há poucos dias, nada mais, nada menos que um Lamborghini avaliado em cerca de 400.000 euros. Destaque-se a verdadeira colecção de alto requinte, composta por alguns dos carros mais caros do planeta, que o nosso homem guarda ciosamente na opulenta garagem da sua "villa" madrilena.

P.S. - Dê uma olhada às fotos das máquinas clicando no "link" acima

Luxos de ricos

Não há dúvida: há "manatas" com sorte!

A cantora Beyoncé decidiu prendar o pai de sua filha recém-nascida em Janeiro último, primeiro, com um valioso anel com safira aquando do nascimento, e agora, seis meses volvidos, com um avião equipado com todos os luxos e mais algum, no valor de 25 milhões de dólares. Realmente, a vida está cheia destes episódios verdadeiramente rocambolescos protagonizados pela opulência dos mais excêntricos. E, se a moda pega?...