26 maio, 2014

Marinho Pinto, olé!

Foi surpresa e das grandes!
Marinho Pinto levou a seu reboque o "MPT" - Movimento pela Terra, partido até agora sem qualquer expressão, e alcançou 7,15% dos votos dos Portugueses, conseguindo com tal proeza a sua eleição para o Parlamento Europeu.
Ontem, Marques Mendes ao comentar a noite eleitoral, apelidou-o de populista, numa (que me perdoem os que pensarem de outra maneira) clara manifestação de uma certa invejazinha por jamais ter conseguido, quando ao leme do PSD uma vitória tão galvanizadora.
Que se cuide o emproado do Vice Primeiro Ministro deste País, pois se o seu CDS estivesse a concorrer sózinho, que não escorado no PSD, teria levado uma banhada, que é como quem diz, teria sofrido uma retumbante derrota ficando atrás do dito Marinho Pinto.
Que a sua voz incómoda e tonitroante possa fazer mossa na defesa dos que não tendo voz, esperam ter nele o seu mais dilecto representante.

Somos de memória curta

Reflexões importantes após as "Europeias"

Para os mais incautos, para os mais descuidados, para todos aqueles que estão zangados, eventualmente, para os mais preguiçosos, para os que se recusam a gastar o seu tempo a reflectir sobre a política e os seus agentes, eis através do 'link' acima, alguns pensamentos chave para se relembrar aquilo que a memória dos homens é pródiga em fazer: esquecer!