26 dezembro, 2012

Sinistralidade na estrada

7 mortos e tantos feridos...

A operação de fiscalização das nossas estradas nesta quadra do Natal levada a cabo pela GNR, apesar das muitas chamadas de atenção para os cuidados a ter, não foi o sucesso que todos almejávamos e perderam a vida alguns portugueses, enquanto outros ficarão com graves sequelas para o resto das suas vidas. Porque somos tão loucos quando ao volante, porque somos capazes de tanta manobra sem sentido e da mais absoluta irresponsabilidade? Porque havemos de continuar a morrer desta forma tão estúpida? Até quando!?

Políticos, que chatice!

Enquanto Passos Coelho diz no "Facebook" "que este não foi o Natal que merecíamos...", António J.Seguro afiança que 2013 não será fácil e que a culpa é do Governo.

Mas que grandes novas as destes arautos da desgraça! O primeiro diz uma verdade de "La Palisse", como se todos nós não soubéssemos que ninguém, mas mesmo ninguém merece ser espoliado daquilo por que trabalhou, descontou ou, amealhou. O outro por dizer de forma fastidiosa, cansativa e irrealista que a culpa é sempre dos outros. Coitado deste espírito impoluto que jamais fará - quando chegar ao poleiro se verá, a mais pequena tropelia para quilhar o desgraçado do "portuga". Gosto tanto destes dois...

Já agora e para que não restem dúvidas a ninguém, abomino o "Menino das Feiras" de boné ridículo na carola e que agora virou Ministro, como de igual forma não morro de amores pelos Jerónimos e Fazendas do nosso espectro político. Porque necessitaremos nós de uma data de medíocres para governar as nossas vidas? Responda quem souber!