12 janeiro, 2014

Benfica em homenagem

Em semana de clássico futebolístico - um Benfica-Porto -, aconteceu o desaparecimento desse grande vulto do futebol benfiquista e do futebol luso e mundial - Eusébio!

Houve homenagens várias (e outras se seguirão, estamos certos!) e, o Benfica não poderia homenagear melhor a memória do seu melhor goleador de todos os tempos, que não fosse pela vitória sobre o seu eterno rival nortenho. 

Tal aconteceu na realidade. O Benfica ganhou por duas bolas a zero e  ascendeu ao primeiro lugar isolado no comando da tabela classificativa. Parabéns e glória a vencedores e vencidos, em honra do grande Eusébio!

Eles não se suportam. Nem eu!

A senhora Ministra das Finanças, não goza da minha simpatia. Assim, como da mesma não goza o senhor Vice Primeiro Ministro. Por motivos vários, está claro, mas não consigo por mais boa vontade que tente ter, suportar sequer, a visualização das suas imagens nos ecrãs televisivos. Gastam-me desnecessariamente o cinescópio do aparelho assim como consomem em demasia, os neurónios do meu cérebro. Swaps e Submarinos são matérias nebulosas e sem contornos definidos que nos fazem nós no cérebro.

Em definitivo: Não Gosto de Nenhum Deles! Mas, o mais curioso, é que eles também não gostam um do outro! Porque será? Estranha Humanidade esta.

CDS do Irrevogável



"CONGRESSO DO EUSÉBIO. FUNERAL DO CDS. ÀS VEZES, BASTARIA TROCAR DUAS PALAVRAS PARA FAZER DO MUNDO UM LUGAR MELHOR".

Autor: Filipe Homem Fonseca, in Twitter.



Palavras para quê? Assino por baixo, obviamente!