02 janeiro, 2021

Álcool na estrada - Não!

Insconscientes à solta

Nesta quadra festiva que acabamos de passar, a PSP deteve 180 individúos por condução criminosa, ou seja, sob efeito de álcool.

Parece impossível que, ainda seja preciso inspeccionar e punir esta gente que anda na estrada, atentando contra a sua vida, mas, bem mais grave, atentando também  contra a vida  todos os outros, que não têm culpa nenhuma das cabeças estropiadas desta casta de meliantes que por aí cirandam.

Se quiser saber mais sobre este infeliz acontecimento, não lhe resta mais senão dar uma clicadela na notícia do "Sol" constante do 'link' acima.


Trump "chumbado"

O Senado Norte Americano  chumbou, com o apoio da ala Republicana, a que Trump pertence, o veto do ainda Presidente à lei de Defesa Nacional. 

Ainda bem que os Americanos, na sua grande maioria, começam a acordar para a realidade e não encarneiram mais, naquilo que tem sido, talvez o pior mandato de um Presidente Norte Americano. Ainda bem!... 

Sê bem-vindo!

O Novo Ano já cá está! 2021, espera-se, será uma nova etapa na vida de todos nós.

Saúde, vacinação, economia, emprego, combate à pobreza, educação, reposição da vida social, regresso, se possível, ao "passado recente", a uma pretensa normalidade que perdemos e desejamos a todo o custo recuperar... Grandes expectativas, aquelas que povoam o nosso pensamento, que habitam em nós, e que desejamos de forma intensa recuperar...

Bom Ano para todos, com muita, muita saúde!