08 março, 2014

Parabéns para Ti

Faz hoje anos, faz hoje uma vida, um bom naco dela, que estamos unidos, estamos de mãos dadas no riso e no choro, na felicidade e na angústia, lá em cima, ou na mó de baixo..., faz hoje anos.

É bom estar contigo, desfrutar de ti. Que Deus te guarde! 

Mulher, a minha homenagem!

Dia Internacional da Mulher!

Celebra-se hoje, 8 de Março de cada ano desde 1909, o Dia da Mulher. E celebra-se com toda a justiça, com toda a solidariedade de todos os Homens, pelo menos, todos aqueles que entendem como eu, que a Mulher é tudo na vida de um homem, tudo na vida dos filhos, tudo em companheirismo, em amparo, em ternura, em simpatia. A Mulher é, para mim, homem, tão essencial à nossa vida, à nossa sobrevivência, ao nosso equilíbrio emocional, é tão imprescindível e necessária como o ar que respiramos. Por tudo isso, bendita sejas Mulher mulher, Mulher Mãe, Mulher Filha, enfim..., Mulher!

Tu chegas lá!...

Estás em sofrimento, estás em stress violento que te arrepanha as entranhas e te está a deixar à beira de um ataque de nervos. Eu sei que, quando menos esperamos as coisas desatam a emperrar e, não conseguimos ultrapassar com a facilidade desejada aquele estado de coisas tipo "pescadinha de rabo na boca", em que fazemos, refazemos e voltamos a fazer, sem jamais estarmos de bem com aquilo que fizemos. Já nos aconteceu a todos e vezes sem conta, mas que é um desespero, lá isso é!...

Aqui fica expressa a minha mais sentida prece, para que consigas, finalmente, sair dessa fase de vida mais complicada. Tem fé, tu consegues, força aí!