17 setembro, 2015

Isto é tudo uma treta, mas...


Ricardo Araújo Pereira faz em parceria com mais dois elementos dos "Gato Fedorento", um espaço televisivo na TVI após o noticiário das 8 da noite. Este espaço vai para o ar enquanto os partidos estiverem em pré-campanha eleitoral (creio que se alongará por alguns dias mais para além das eleições) e, para além das bicadas habituais que o seu sentido de humor sempre prodigaliza, vai tendo convidados, vulgo deputados, uns tais denominados de sôtoras e sôtores.

Ontem foi dia de receber Catarina Martins, a porta voz do Bloco de Esquerda, a quem mimoseou com alguns dixotes de se lhe tirar o chapéu. Verdade, verdadinha que a sôtora revelou possuír também ela, dotes humorísticos de elevada craveira, pois retorquiu na mesma moeda e sem nunca se desmanchar, ao bem saber do condutor da entrevista.

Uma surpresa agradável, para quem está habituado a vê-la na televisão sempre de lança em riste, sempre numa atitude belicista e pouco dada ao estabelecimento de consensos que possam fazer o País andar para a frente. Gostei!