26 novembro, 2014

Benfica a penar

Dos três grandes que estavam na "Champions League", Porto e Sporting obtiveram bons resultados e o Benfica somou mais uma derrota frente ao Zenit, de S. Petersburgo. O que vale por dizer que André Villas Boas, treinador dos Russos, continua a dar desgostos a Jorge Jesus.

É pena, pois o Benfica faz falta naquela competição, para além dos milhões que o clube deixa de encaixar. Haverá mais marés...

Mau tempo gera prejuízos

CHUVAS TORRENCIAIS

O mau tempo fez estragos de monta na zona da capital portuguesa. Chuva intensa e persistente a partir de meio da tarde de hoje, levaram o caos às ruas, ao trânsito, ao comércio e a habitações que se viram inundadas.

O mau tempo vai estar por aí até Sexta Feira próxima, fruto das alterações climáticas que o o planeta azul que todos habitamos vai acusando. Quando, mas quando é que o bicho Homem tomará juízo e deixa de poluír o ambiente desta forma criminosa? 

Porque não nos calamos?

O caso "Marquês" está a dar lugar a um circo mediático e popularucho que em nada beneficia nenhuma das partes, ou seja, arguidos e justiça.

Será caso para relembrar aquele dichote que ficou famoso entre o ex-Rei Juan Carlos e o já desaparecido ex-Presidente da Venezuela Hugo Chávez: "por qué no te callas?"

Calemo-nos pois, e deixemos a Justiça trabalhar!