01 junho, 2014

Criança - Dia Mundial

Celebra-se hoje, 1 de Junho, o Dia Mundial da Criança!

Preservemos a sua vida, o seu bem-estar, o seu ensinamento, o seu crescimento, a sua Felicidade.


PS - vá lá, entendam-se!!

O Partido Socialista vive por estes dias um autêntico terramoto político, com António Costa a manifestar intenção de disputar a liderança partidária a António José Seguro.

Já há duas facções, dois lados da "barricada", com gente interessada em manifestar apoio ora a um, ora a outro dos dois contendores. É assim a vida, assim se começam a alinhar os interessados em singrar na vida, através duma boa aposta no "cavalo"certo.

Até aqui, nada de novo. Estes procedimentos não merecendo nenhum realce em particular, também, em boa verdade, não abonam muito a favor de quem os tem. Chegou a hora de contar espingardas, de arranjar assinaturas, de angariar apoios. Compensações, essas hão-de chegar mais tarde para os apaniguados do lado daquele que vier a vencer. Só não percebo o que terá ainda para ganhar (ou quererá ganhar) o dinossauro mor do clã. Porque será que Soares num dia, dava pancadinhas nas costas a Seguro, e no outro, passou a apoiar Costa, alegando que Seguro "sofria" de excesso de fulanização?

Em suma: o PS não tem timoneiro para navegar em mar chão, quanto mais para estar na crista da onda!


Saúde I, como a manter

20 Dicas para ter mais saúde

Seja porque não tomamos o pequeno almoço, seja porque não comemos a horas certas, seja porque não dormimos o que precisávamos, seja porque abusamos de antibióticos, seja pelo uso de sapatos de saltos altos (no caso das Senhoras), seja por dietas exageradas e sem critério, a verdade é que são muitas as razões através das quais descuramos a saúde.

Pois, para uma olhada rápida por alguns sábios conselhos para que a mantenhamos no auge e pelo maior espaço temporal possível, dê uma clicadela no 'link' acima.