10 agosto, 2009

H1N1 e o meu cão

Tenho um cão, a puxar para o 'feioso', mas que, no entanto, é para mim o cão mais bonito da minha rua. O meu cão chama-se "Leão"! Obviamente, já perceberam porquê, não é verdade? Vive cá em casa há dez anos e confesso, que do mundo animal, é o bicho de que mais gosto. Ele, por sua vez, tem uma paciência de 'Job' e atura-me tudo, não com um humanoide sorriso de 'orelha a orelha', mas com uma 'lambedela' esquiva e matreira e com uma data de rodopios à volta das minhas pernas. O meu cão é uma delícia: de bicho, de animal, de companhia, de amigão! O meu cão vale, incomensuravelmente, mais, do que a maioria dos meus semelhantes, ditos "Homo Erectus", que para o caso, tanto faz serem homens ou mulheres. São adultos com comportamento anti-social, anti-amistoso, anti-inteligente que se dedicam a contagiar com a Gripe A, outros humanos, crianças ou adultos, tanto se lhes dá! Quem dera, pudessem ser como o meu Cão!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário