19 dezembro, 2009

Paz política, sim?!

O Presidente da República, instado por Jornalistas a pronunciar-se sobre a aprovação da lei que legaliza o "casamento(?) entre pessoas do mesmo sexo", afirmou estar muito mais preocupado com outros assuntos, tais como, o desemprego, o endividamento externo, o défice da balança comercial, a fraca produtividade do País, ETC.

O Presidente afirmou isto e eu, cidadão anónimo mas com opinião, acho que não cometeu nenhum erro, nenhuma "gaffe", não se meteu com ninguém, não ofendeu, nem colou a sua opinião a ninguém. Limitou-se a manifestar o que pensa. Tal qual, como eu!

O PS vem agora a terreiro dizer que o Presidente da República ao dizer o que disse, alinhou com a Oposição e prejudica, pela intromissão, a vida partidária do partido do Governo. Ora, ora, meus Senhores, como disse o outro Senhor: "tenham mas é juizinho!"

P.S. - Já em tempo ido, aqui manifestei o que mantenho: Chamem-lhe o quiserem, concedam igualdade de direitos, civis, tributários e tudo o que de mais quiserem, mas, por favor, NÃO LHE CHAMEM CASAMENTO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá, escrevinhe à vontade!