04 setembro, 2020

Eles não sabem,... nem sonham.

Um tiro no pé!, é na realidade, o que alguns dos "artistas" que compõem o nosso areópago político têm andado a fazer; senão vejamos:

Jerónimo de Sousa insistiu até à burrice extrema, em levar por diante a organização da Festa do Avante! Inicialmente, propunha-se ter 33.000 almas por cada um dos 3 dias do evento, mas a DGS cortou para metade aquele número, o que, assim mesmo, é de uma enormidade aberrante. Está mesmo a precisar de repensar a sua postura perante o Partido e perante todos os seus concidadãos, por quem deveria ter mais respeito, maior consideração. A Liberdade só pode ser entendida quando lhe estiver acoplada a noção de Responsabilidade. Ora, é isto que está a deixar muitos Portugueses, quiçá com alguns comunistas à mistura, à beira de um ataque de nervos e muito perto da descredibilização total. O PCP corre rumo ao descalabro!

Por falar em descalabro, quem atirou para o ar uma atoarda do tamanho da Torre dos Clérigos, foi o sr. Rui Rio quando deixou no ar a possibilidade de o PSD poder vir a encontrar uma qualquer linha de entendimento com o CHEGA do sr. Ventura. Ó homem do PSD, capaz do melhor e do pior, porque se não cala e fica calado?!... Arre!...

Sem comentários:

Enviar um comentário