28 janeiro, 2022

Irra, acabou-se a faladura

Eles tentaram cantar. Eles fizeram de conta que andaram de skate. Eles montaram numa bicicleta. Eles fizeram joguinhos de voleibol. Eles gritaram, insultaram, vociferaram, eles disseram pouco, ou quase nada daquilo que a todos interessava saber.

Finalmente, acabou-se! Têm direito a estar calados. Têm direito a deixararem-se ficar nos seus cantinhos de anonimato, donde a maioria deles, jamais deveria ter saído.

O que quer que venha a acontecer não será bom! Para termos mais do mesmo, melhor fora que a D. Catrina que agora, anda tão convidativa, tivesse sido mais coerente e que o sr. Giroin tivesse tido algum jogo de cintura mais. Infelizmente, quiseram fazer de pedra dura e, agora, cremos que já não terão tempo de emendar o desastre em que nos lançaram.

Domingo, com aquela sacrílega ideia de permitir que até "os positivos" possam saír das suas casas para votar, conseguiram que, doravante, tudo aquilo que venha emanado donde antes se respeitava minimamente, DGS e Ministério da Saúde, jamais possa voltar a acontecer depois desta brecha comportamental que fará com que o Povo, jamais volte a aceitar medidas mais drásticas, sejam elas quais forem. Nesse aspecto, os políticos deram muito má conta de si!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá, escrevinhe à vontade!