05 março, 2024

De ambos os lados

O título acima parece significar que ora queremos estar de bem com Deus, ora com o Diabo! Mas não! Não é nada disso, aquilo que nesta data me levou a alterar o nome deste meu cantinho de escrita, de reflexão, de introspecção, de recolhimento, por vezes...

É muito mais amplo, muito mais abrangente, muito mais enleante, muito mais intimista, muito mais expressivo, também! É, acima de tudo, a minha vontade expressa de aqui vos deixar o meu testemunho, a minha singela opinião, sobre as duas faces de uma mesma moeda. Ora vemos preto, ora se nos afigura branco. Ora gostamos e aplaudimos, ora detestamos e pomos de lado nas nossas escolhas pessoais...

É, também, aquilo que eu denomino do mais simples e acérrimo contraditório. A defesa do que ninguém mais defende, e o ataque do, ou daquilo que ninguém mais ataca. É, assim a modos que, não sendo controverso, estar sempre na crista da onda da dita controvérsia.

Daqui a algum tempo, farei uma retrospectiva para aquilatar dos resultados a que me proponho, e logo verei se consegui atingir o desiderato que me motiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário