29 julho, 2024

Venezuela continua em agonia

Nicolás Maduro, Presidente da Venezuela desde há 11 anos, (sucedeu a Hugo Chávez) diz ter vencido as eleições por maioria absoluta, que ontem se realizaram no País...

Ninguém parece querer acreditar em tal resultado, uma vez que o Povo nas ruas grita de revolta com tal anúncio, e a comunidade internacional, salvo os loucos do costume!, também se recusa a aceitar tal escrutínio, a menos que seja permitida uma recontagem integral dos votos dos eleitores.

Tal não será fácil, já que Maduro agarrado ao poder como lapa em rochedo, não dá mostras de aceitar tal reverificação, pretendendo impôr a sua vontade e ameaçando, inclusivé, com actos de feroz e extrema violência, tudo e todos que lhe demonstrem oposição.

Enfim, mais do mesmo do que vamos vendo a disseminar-se pelo Mundo, com aquela meia dúzia de loucos à solta, que vão escravizando os seus Povos, matando-os à fome e sofrendo  de carências várias. Putin, Netanyahu, Hamas e seus líderes, Kim Jong- un, Trump, Bolsonaro, Maduro são o exemplo vivo deste naipe de infelizes, que vivem para assombrar e infernizar a vida de milhões de seres humanos.


P.S.: Paulo Raimundo, líder do PCP, acaba de saúdar a reeleição de Nicolás Maduro?!... Será caso para repetir a pergunta que já aqui deixamos: Para que serve o PCP, no panorama da Democracia Portuguesa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá, escrevinhe à vontade!