02 setembro, 2024

Putin sem emenda

"Os bandidos dos Ucranianos..."

Foi com esta expressão tão loquaz e assertiva que Vladimir Putin se referiu àqueles que agora entraram pelo seu território adentro, nomeadamente, em Kursk, por se achar atacado... Então, mas estamos todos loucos, ou este senhor também não está bem da cabeça? É que, se alguém atacou alguém, foram efectivamente, os Russos, à ordem de quem agora assim se pronuncia, como "donzela ofendida", como se não fosse ele, exactamente ele, a dar a ordem de invasão, ataque e destruíção da terra Ucraniana. Mas, o homem está passado da cabeça ou o "tico zangou-se com o teco"?

É incrível! É abominável que este cavalheiro tenha memória tão curta e queira convencer o Mundo, que se fez o que fez, a culpa não é dele. É do outro! Parecem argumentos de canalha, canalha no sentido de criançada pirralha, de criançada mal comportada, sem regras, sem limites, sem disciplina. Sabe-se da perigosidade deste ser para o resto da Humanidade, ainda por cima, quando faz acordos, estabelece alianças, gera pactos de junção de forças com mais alguns da sua estirpe. É um biltre à solta!

Para que conste e memória futura: a Federação Russa atacou ontem, Domingo, um centro de reabilitação infantil e um orfanato, na cidade de Sumy, em solo Ucraniano!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá, escrevinhe à vontade!