Para Vós todos, para os simpáticos, para os sorridentes, para os bem humorados, para os felizes e para aqueles que nem por isso, para os que riem e, também para os que choram:
UMA SANTA E BOA PÁSCOA!
1 comentário:
Anónimo
disse...
Bons votos, venham eles de onde vierem, são sempre bem-vindos e, nessas circunstâncias, porque não reciprocá-los. Boa Páscoa para si também.
1 comentário:
Bons votos, venham eles de onde vierem, são sempre bem-vindos e, nessas circunstâncias, porque não reciprocá-los. Boa Páscoa para si também.
Enviar um comentário