Daqui, dali e em redor...
Se cá estivesses, hoje, far-te-ia uma festa no rosto. Dir-te-ia o quão importante sempre foste para mim, embora nunca tenha sido capaz de to dizer.
Hoje, onde quer que estejas, fica seguro de que sempre te quis...
Enviar um comentário
Sem comentários:
Enviar um comentário