19 abril, 2022

Lacerda Sales falou demais!

“Mediante estes bons indicadores e, se os mantivermos na próxima semana ou durante as próximas duas semanas, garantidamente que a DGS poderá reanalisar esta medida, nomeadamente o uso das máscaras, e poderá eventualmente dentro de uma ou duas semanas proceder ao alívio destas restrições, nomeadamente nas escolas”, sublinhou.

O texto acima é uma afirmação de Lacerda Sales, Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, que compromete, e de que maneira, uma outra afirmação da última quarta feira e da Directora da DGS que apontava em sentido inverso.

Já agora: não sendo um fervoroso adepto da senhora Directora da DGS, será que esta é uma autoridade de saúde absolutamente independente do poder político, ou está subjugada ao dito poder? A julgar por Lacerda Sales "...garantidamente que a DGS...", parece que, afinal, a trapalhada continua e ninguém sabe muito bem o lugar que ocupa. Se assim fosse, Lacerda Sales deveria ter-se remetido ao silêncio e não dizer disparates, metendo a sua foice em seara alheia. Enfim, é o que temos!...

Sem comentários:

Enviar um comentário