08 julho, 2025

O Homem e a sua bestialidade

Bruno foi o nome dado a um cão herói, cão salvador, cão pisteiro, cão que tinha no seu currículo a recuperação de 9 seres humanos, que por uma qualquer razão fruto do acaso, tinham estado em perigo de vida. Foi um animal de uma grandeza singular que lhe foi passada pelo seu treinador, e que ele soube potenciar de uma forma que fez dele uma figura distintiva digna de merecer até, uma medalha de condecoração.

Treinado para cenários de catástrofe e também como identificador de movimentos de drogas ilícitas, muito e valioso foi o trabalho por ele produzido em favor da comunidade.

Chega agora a notícia que o Bruno partiu, vitima de uma salsicha carregada de pregos no seu interior, que alguma alma penada e que se locomove em duas patas, lhe arremessou para se ver livre dele... Triste sina a do Bruno que não merecia um fim tão em sofrimento e tão ignominioso. A Primeira ministra Italiana, Giorgia Meloni, já se pronunciou sobre tão cobarde acto que só mancha, e de maneira!, a raça a que pertencemos e em que alguns de nós, envergonham todos os outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá, escrevinhe à vontade!