13 maio, 2021

PSP mal julgada, uma vez mais!

A P.S.P. até tinha feito todo o trabalho de casa, mas quem devia dar instruções encolheu-se, como é seu timbre

O Comando da Polícia de Segurança Pública, de Lisboa, tomou a iniciativa de alertar a Tutela Ministerial competente (M.A.I.) para a sua discordância quanto à possível/anunciada festa de conquista do Campeonato Nacional de Futebol, por parte do Sporting. E fez tal alerta em tempo útil, ficando na expectativa de ordens superiores. Ordens que jamais aconteceram, pelo que não restava muito mais à polícia que não fosse, acompanhar de perto a situação que tinha entre mãos.

Por sua vez, o Presidente da Câmara Lisboeta veio a terreiro dizer que desconhecia o parecer negativo da PSP, quanto aos festejos que se encontravam pré-anunciados, o que não deixa de ser caricato, face à responsabilidade do Edil quanto ao que se passa no seu território de acção.

Enfim, Mariana Vieira da Silva, conforme pode constatar na notícia do 'Sapo' acima, vem confirmar que à polícia, Eduardo Cabrita, Ministro que tutela aquela força policial, mandou instaurar-lhe um inquérito para apuramento de responsabilidades... Parece impossível! A fazer fé na argumentação policial, pergunta-se: Que mais, para além da chamada de atenção, podia a polícia fazer? 


Sem comentários:

Enviar um comentário