14 junho, 2025

Guerra de claques, cadeia!

Há dias houve um jogo na modalidade de hóquei em patins, entre o Sporting e o F.C. do Porto, jogo esse  disputado no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.

No final do encontro, vários elementos da claque Portista, são selváticamente atacados por homólogos da claque Sportinguista, que lançaram, após terem partido os vidros da viatura, artefactos pirotécnicos incandescentes que explodiram dentro do habitáculo do carro, provocando lesões graves em dois dos ocupantes. É o impensável, o inimaginável! Aqueles energúmenos puseram em risco a vida daqueles elementos afectos ao clube  Nortenho, e tudo isto, por uma simples "tigela de lentilhas", já que se não vislumbra qualquer outro motivo para este destilar de fel malévolo, que não seja, uma qualquer vulgaridade que habita naquelas cabeçorras descerebradas.

Foram presentes a Juiz, três dos vários que atacaram o carro, e este atribuiu-lhes como medida de coação a prisão preventiva. Ainda bem! Estão no lugar adequado, e oxalá lá fiquem por muito e bom tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá, escrevinhe à vontade!