24 fevereiro, 2024

Eleições - Ricardo Araújo Pereira a esclarecer

Todas as noites desde há cerca de 6-7 dias, que Ricardo Araújo Pereira nos mima a todos com a sua nova versão de "Isto é gozar com quem trabalha - Especial - outra vez - Eleições".

Está a prestar-nos uma ajuda incrível no esclarecimento sobre os Programas dos Partidos e, mais concretamente, sobre a personalidade e a valia, ou estupidez e ignorância, de alguns daqueles que se candidatam a governar o nosso País na próxima legislatura.

Dos candidatos, ditos presidentes ou secretários gerais dos Partidos mais em voga, tem-nos mostrado as fragilidades confrangedoras de Pedro Nuno Santos, de Luís Montenegro, de Rui Rocha, de André Ventura de Mariana Mortágua, de Paulo Raimundo para não falar neles todos. Os Programas de governação são uma desgraça. As pessoas são aflitivamente controversas e pouco convictas e credíveis, para só me ficar por aqui.

Ontem à noite, porém, Ricardo Araújo Pereira mostrou-nos dois potenciais candidatos a Deputado na Assembleia da República: um da Iniciativa Liberal que concorre por Santarém e um outro a concorrer pelo Bloco de Esquerda, pelo distrito de Portalegre. Meus Deus! Qualquer deles são verdadeiros párias, mal educados, mal formados, ignorantes... O de Santarém da Iniciativa Liberal, publicou nas redes sociais um discurso, que agora foi compilado que é um verdadeiro susto, tal é o vernáculo utilizado, tal é o insulto de ter um especimen destes a concorrer ao que quer que seja, neste País.

Muito obrigado Ricardo! Grande trabalho a favor do esclarecimento dos Portugueses nesta caminhada rumo às Eleições. 

Sem comentários:

Enviar um comentário